O FengOffice é uma suíte Web Office Open Source. Uma alternativa na nova era de aplicações office em forma cloud computing.

Se sua empresa e seus funcionários ou colaboradores necessitam dinamizar projetos, documentos, compartilhar slides, vídeos, imagens, documentos em geral, onde cada funcionário tem uma versão do documento e/ou projeto, o Feng Office pode ser a solução ideal.

Ele permite às empresas gerenciar tarefas de projeto, faturamento, documentos de comunicação com colaboradores, clientes e fornecedores, agendar reuniões e eventos  e compartilhar todo o tipo de informação eletrônica.

O FengOffice trabalha com os seguintes módulos:

    • Geral ou Resumo: É uma síntese que mostra um resumo das informações de gerenciamento. Ele exibe informações relevantes como: horário de entrada e actividades em curso, execução de tarefas, vencidas e tarefas pendentes, recentemente adicionados ou modificados os documentos, as últimas mensagens, comentários e conversas, e- mails, e muito mais.

    • Workspaces: Espaços de trabalho permitem que os indivíduos e equipes para organizar seus dados e tarefas e compartilhá-los com outras pessoas. Eles podem estar ligados aos Clientes , Projetos , Produtos, Serviços , Departamentos , etc Você pode definir vários níveis e sub- níveis de Espaços de Trabalho Você pode definir vários níveis e sub-níveis de Espaços de Trabalho, identificando visualmente seus espaços de trabalho mais relevantes, de forma rápida, através da atribuição de rótulos de cor diferente.

    • Notas: As notas são uma maneira fácil de registrar e compartilhar comentários sobre qualquer informação. Elas são muito úteis para: rastreamento das conversas mantidas com terceiros, avaliação da satisfação do cliente sobre a qualidade, acompanhamento de um documento físico, etc. A nota pode ser escrita por qualquer usuário e pode avisar os outros sobre isso por e-mail.

FengOffice 01
    • E-mails: O e-mail segue o esquema tradicional, com um ou vários destinatários de mensagens que trocam. Além disso, os usuários têm a possibilidade de compartilhar a mensagem com outras pessoas, enviando a mensagem para um espaço de trabalho compartilhado. Os anexos de e-mail são automaticamente armazenados como documentos.

    • Contatos: O módulo gerencia as informações de contatos de todas as organizações e pessoas ligadas à sua empresa. A lista de contatos pode ser filtrada por um espaço de trabalho específico, por tags, ou de uma forma geral.

    • Calendário: Agenda de eventos, metas, tarefas com prazos e reuniões. Pode ser exibido diariamente, semanalmente ou mensalmente. A programação pode ser compartilhada entre os usuários que têm os privilégios correspondentes. Pode-se ver o calendário de eventos em geral, ou especificamente para cada área de trabalho ou de marca. Pode sero pode ser os usuários que têm os privilégios Pode ver o calendário de eventos em geral, ou especificamente para cada área de trabalho ou de marca.

FengOffice 01
  • Documentos: O Feng Office permite armazenar e compartilhar todos os tipos de documentos. O sistema mantém um registro das diferentes versões, comentários e um acesso controlado para otimizar o trabalho de pessoas que colaborem em um documento. Documentos de texto e apresentações podem ser criados ou editados directamente no Feng Office sem a necessidade de nenhum software adicional no seu computador.

  • Tarefas: Você pode acompanhar todas as tarefas, sub-tarefa que faz parte de um serviço, projecto ou actividade. O sistema proporciona acesso rápido às funções, agrupados por estado (pendentes, atrasados e concluída), a prioridade atribuída por pessoa e muito mais. As tarefas podem ser agrupadas usando marcos, fixação de prazos comuns e melhorar a gestão do projeto. É possível notificar uma pessoa que é atribuída uma tarefa por e-mail. Todas as informações relacionadas a uma tarefa específica estão disponíveis em um único clique. Você pode criar um modelo de um conjunto de tarefas e sub-tarefas , melhorando a adoção de procedimentos padronizados.

  • Time Tracking: O sistema permite o acompanhamento de horas para cada área de trabalho, sub-espaço, tarefa e usuário. Relatórios de capacidades permitem produzir facilmente uma lista de horas para um período de tempo, os usuários e espaço de trabalho.

Demo do FengOffice

Acesse um demo do FengOffice aqui: http://201.33.25.136/fengoffice/

login: admin

senha: admin

Plataformas e Hardware

O Feng Office funciona em hardware padrão, Linux como servidor e cliente, clientes Microsoft Windows e MacOS.

A Linux Solutions é uma empresa especializada em soluções de intranet com Feng Office no Brasil.

Entre em contato aqui.

Fonte: linuxsolutions.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s