ubuntu logo

Os desenvolvedores do Ubuntu anunciaram o Milestone beta 1 no desenvolvimento do “Raring Ringtail”, o Ubuntu  13.04. Embora o milestone não faça uma previsão de um lançamento da distribuição Ubuntu, ele traz a liberação de uma versão beta 1 da maioria dos seus vários remixes, conforme divulgado anteriormente pela liderança do projeto. O anúncio ressalta que que as imagens da versão 13.04 Beta 1 estão disponíveis para Edubuntu (download), Kubuntu (download), Lubuntu (download), UbuntuKylin (download), Ubuntu Server Cloud (ISOs), Ubuntu Studio (anúncio,download) e Xubuntu (download).

Destaques dos remixes incluem a inclusão do KDE 4.10 no Kubuntu e melhor controle de tamanhos de arquivos raiz no Ubuntu Cloud Server. A maioria dos remixes, assim como o UbuntuKylin, parecem ser principalmente de manutenção baseia-se no topo da base código atualizado do 13.04 e seu kernel Linux 3.8. As versões beta, projetadas para manter projetos para o ciclo mais tradicional versão do Ubuntu, são somente para teste e não para uso em produção.

O próximo, “beta final” ou beta 2, será lançado em 4 de abril. Esta versão beta final incluirá uma liberação da primeira versão beta e apenas da distribuição Ubuntu principal, embora compilações diárias  do Ubuntu 13.04 estejam disponíveis. Ele também irá ver o Ubuntu GNOME fazendo sua primeira versão beta 13.04. Oprojeto do Ubuntu GNOME acaba de anunciar a disponibilidade de compilações diárias, usando a infra-estrutura do Ubuntu, um benefício de se tornar um remix oficial. O lançamento final do Ubuntu e todos os seus remixes será no dia 25 de Abril.

Com informações de The H Online.

Fonte: revista.espiritolivre.org

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s